sábado, 27 de novembro de 2010

I miss,

de conversar com você todos os dias , eu sinto falta de um abraço seu , eu sinto a sua falta ! eu sinto saudade de chegar todos os dias e te dar um abraço e conversar , eu sinto falta dos momentos bons ao seu lado , por mais que hoje em dia você não fale comigo , não sei por qual motivo , você sempre , sempre vai estar no meu coração , você foi uma das pessoas em que mais confiei , com quem desabafei , ajudei , você me ajudou nos momentos difíceis , e eu te agradeço muito por isso . quando eu te disse que te amava , e que você era uma amiga de verdade pra mim , eu não falei em vão , foi tudo pura sinceridade ! cada momento que passei com você foi especial pra mim , e concerteza vai ficar guardado comigo , sem você pra conversar parece tão vazio :/ com você eu sabia que podia confiar , hoje em dia não consigo confiar em ninguém a não ser o jony , a pessoa que sabia tudo o que eu sentia realmente era você , e agora ? como eu faço sem você ? sem você pra me abraçar , me escutar , me ajudar ?! e eu nem sei o que eu te fiz pra poder pedir um perdão :/ eu quero muito muito a sua amizade de volta :/ eu já fiz de tudo , tudo mesmo pra você me contar o que eu te fiz , pra mim poder tentar me perdoar e ter sua amizade de volta , como eu disse e volto a repetir , ela era TUDO pra mim , hoje em dia não consigo viver tão feliz assim sem ela , parece que está faltando algo em mim , e esse algo é sua amizade , você ! por mais que eu não sei o que eu te fiz , me perdoa ?! por favor ?! e eu acho que não é só porque sua melhor amiga não gosta de mim , nem eu gosto dela que isso impede a gente de ser amigas , pra voltar tudo como era antes ! voltar os abraços , as conversas , os desabafos e as ajudas ! não sei o que eu te fiz , você ta sem falar comigo , sua amizade é muito importante pra mim e você vai mudar de escola e agora ? como eu faço pra viver , todo dia de noite eu fico pensando nos momentos que passamos , começo a chorar de verdade , lembrando de tudo :/ a minha única certeza agora é que eu quero sua amizade de volta , e que eu te amo de verdade , e tudo o que eu disse nada foi em vão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário