quarta-feira, 24 de novembro de 2010

My greatest happiness ..

é saber que eu te tenho ao meu lado sempre , é saber que eu tenho uma amiga verdadeira , uma melhor amiga ! minha maior felicidade foi ter te encontrado , e você ser essa pessoa tão especial pra mim !você não tem noção do quanto é especial pra mim , do quanto é importante , do quanto eu necessito de você pra viver D: a melhor coisa que aconteceu foi você ter aparecido ! e não quero te perder nunca mais ! não há distância , não há ninguém , não há nada que possa nos separar , que possa impedir meu sentimento ! eu nunca vou me esquecer de cada risada , de cada momento ! foram vários , mais eu não me esqueço de nenhum ! nem de quando eramos pivetis , e ficávamos brincando de polly , de boneca de casinha :']:']  eu nunca vou me esquecer de você , nem de nada que passamos juntas ! obrigada por me ajudar em tudo , OAKSOAPSKA , aah você é muito , mais muito especial pra mim ! você me ajuda , me escuta , aah você é tudopra mim , sua safada . fica inventando bostinha pros meninos :'] aah bbê , você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado , nunca vou te deixar . sempre que você estiver caindo eu vou estar lá pra te ajudar , sempre quando você precisar de alguém , eu vou estar lá ! você é uma parte de mim cara , eu não sei o que seria meus finais de semana sem você do meu lado , pra sair , se divertir , haha :'] você sabe o quanto eu te considero , e o quanto eu gosto de ficar ao seu lado , pra compartilhar os momentos de alegria , tristeza , safadeza , APOSKASPK , adooooro sair pro shopping com você amiga , a gente passa cada coisa juntas :'] eu sempre quero estar ao seu lado , pra tudo , e você sabe que eu vou estar ! altas noites no msn , com a web ligada :'] inventando as merdas ! você sabe que apesar de você ser uma chata , que inventa as coisas , você é muito importante pra mim gatinha ! vou estar ao seu lado sempre , você sabe disso ! eu tenho tanto pra te falar , mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você ♪ ' minha amiga , irmã , limão , trakinas , safada (6 , minha melhor amiga .

                                      eu te amo com todas as palavras mais sinceras do mundo  '

Um comentário: