terça-feira, 23 de novembro de 2010

best friend,



Eu nem tenho explicações pra você , no começo a gente nem se falava direito , agora , somos melhores amigos *O* você é um mala , e briga comigo toda hora , mais eu te adoooro e você sabe disso :b e eu sou ciumenta sim , eu tenho ciumes de quem eu amo poxa , e quando eu digo pra você não fazer algo , não é pra você não fazer porque eu não quero , é porque eu só quero o seu bem , a gente só deseja algo bom pra aquela pessoa especial , que a gente ama mt , o quanto eu amo você ! é impossivel demonstrar o meu carinho por você >.< já briguei com duas pessoas , com medo de perder a sua amizade , ela é mt valiosa pra mim , não é atoa , que você é meu melhor amigo ! eu vou estar sempre ao seu lado , sempre que precisar é só dar um estalo nos dedos , que você sabe que eu vou correndo ! só lhe peço uma coisa , NUNCA se esqueça de mim , porque eu nunca me esquecerei de você ! Eu nunca vou deixar de dizer que você sim é meu melhor amigo , aquele que está ao meu lado , aquele que me apoia , aquele que ouve meus desabafos >.< e eu tenho ciumes de você sim ! essas menininhas querem te roubar de mim - hunf ' só a nath pode ; OASKAPSOKPSO :'] aah , eu nem tenho palavras pra você , mesmo se eu dissesse não demonstraria todo meu carinho por você ! É você que está sempre ao meu lado , sendo eles , bons ou ruins , é você que me escuta , é você que eu confio , é com você que eu desabafo , só você lê minha folhinha de desabafos >.< , é você quem me ajuda , e é você que pra sempre eu vou dizer que é meu melhor amigo ! você sabe que eu estarei pra sempre ao seu lado , e nunca te deixarei na mão ! você sabe que quando precisar é só dar um estalo nos dedos que eu irei correndo ! sempre que precisar eu estarei ao seu dispor ! porque eu tenho um orgulho imenso de dizer que você sim , é meu melhor amigo . Eu te amo minha metade kinder , meu melhor amigo , meu João Victor da Silva Damilano

Nenhum comentário:

Postar um comentário