terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inesquecível,

Nunca imaginei que um dia passaria momentos tão felizes com as pessoas verdadeiras ao meu lado ! Foram dias, momentos inesquecíveis, que vão ficar pra sempre na memória de muitos, inclusive na minha ! Foram momentos de risos, compartilhamentos, felicidades, choros ! Eu não consigo me imaginar sem vocês ao meu lado ! Essa viagem tinha tudo pra ser boa, mas ela se tornou perfeita por ter vocês comigo ! Infelizmente isso acabou rápido, mas carregaremos pra sempre, o que aprendemos ! Carregarei comigo pra sempre esses momentos, esses dias que estive com vocês ! 


Sonhei encontrar nesta viagem a razão pra querer ser eternamente uma criança, a natureza se faz tão viva aqui, alvorada já começa, vejo o sol nascer na serra, a saudade ficará, eu te levarei no pensamento. Guarde em teu coração as lembranças do que vivemos no 'NR Acampamentos'

Podemos dizer que é o melhor lugar pra se fazer uma viagem de formatura, com os melhores monitores, com TUDO extremamente PERFEITO !

                                                   Nosso Recanto Acampamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário